No próximo dia 18 de Agosto (sábado) acontecerá na Fametro – Centro, uma nova edição da Maratona do Conhecimento. O evento consiste em palestras e rodas de conversa nas mais diversas áreas do Conhecimento, reunindo assim vários palestrantes, estudantes, profissionais e público em geral.

Serão abordados temas como alimentação saudável, mercado de trabalho, qualificação profissional, motivação, coaching, dentre outros.

A Maratona do Conhecimento é um evento beneficente e tem como objetivo reunir o conhecimento e a solidariedade. Cada edição identificamos uma família em situação de vulnerabilidade e/ou risco social e beneficiamos com todas as doações coletadas no evento. Todos os profissionais envolvidos são voluntários e não cobram seus honorários.

Nesta edição será beneficiada a pequena Vitória Maria Cruz Oliveira, de 14 anos. Ela e sua família moram em Paramoti/CE, cerca de 97km de Fortaleza. Ela foi diagnosticada com paralisia cerebral e seu quadro, já bem avançado, está levando ao atrofiamento de todos os seus membros. Sua casa hoje mora cerca de 8 pessoas e precisam de muita ajuda e cuidados.

Serviço

Ciclo de Palestras | Maratona do Conhecimento
Onde: Fametro
Rua Conselheiro Estelita 500, Centro
Quando: 18/08/2018
A partir das 09h
Informações: (085) 99838-3439
E-mail: conhecimento.maratona@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here