Encerramento da atual edição é marcada por apresentações culturais para as comunidades Coité e Pato Selvagem, em Maranguape

A Mallory, empresa referência em eletroportáteis no mercado, celebra o sucesso das ações do projeto comunitário Comunidades Coloridas. Patrocinado e impulsionado pela empresa, a iniciativa, que tem como parceira a Aceci (Associação de Amigos pela Cultura, Esporte e Cidadania), objetiva reforçar a responsabilidade ambiental e social, além de transformar a vida de crianças das comunidades Coité de Pato Selvagem, localizada no entorno da fábrica, na cidade de Maranguape, a partir da ampla mobilização da prática esportiva, cultural e de lazer.

Durante o evento de encerramento da edição 2022, realizado na sede da Aceci neste mês, foi divulgado que, entre o período de setembro e dezembro, mais de 100 crianças e jovens com idade entre 7 e 17 anos foram atendidos pelo projeto com programação diária e inteiramente gratuita, nas oficinas de teatro, dança, contação de histórias, cinema e grafite.

Além disso, a Mallory disponibilizou de forma voluntária serviços de marketing e apoio operacional ao projeto. A partir do valor lúdico da prática esportiva e cultural, a iniciativa contribui com a melhoria do convívio social, combatendo o ciclo de violência que atinge a comunidade e potencializando a cidadania a fim de propiciar um futuro melhor para as crianças e famílias beneficiadas.

“Estamos orgulhosos de poder fazer a diferença na vida dos nossos colaboradores e seus filhos que moram no entorno da nossa fábrica e se beneficiam com o projeto. Sabemos que esse é um trabalho contínuo, que não deve ser parado, pois só assim conseguiremos mudar estruturalmente a realidade social e contribuir para o desenvolvimento da região. A presença da Mallory como patrocinadora do projeto é uma das formas de contribuirmos para a construção de um país mais justo para todos. Dessa forma, continuaremos mobilizando recursos para estimular boas causas e desenvolver positivamente todo o ecossistema social que envolve a Mallory”, afirma Sheila Diniz, Coordenadora de Recursos Humanos.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa brasileira com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis. Contando também com escritórios na Europa e na China, a Mallory se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo sua expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira. A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para a cozinha, lar e cuidados pessoais, pensando no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas, além de linhas especiais de itens para colecionadores, como a linha Disney, que conta com produtos do Mickey e do Star Wars, e a linha Masterchef.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here