O Shopping Parangaba inicia em abril o projeto Levante e Lute, uma ação de prática esportiva e recreativa, que vai oferecer aulas de judô para 40 crianças e adolescentes, estudantes de escola pública da comunidade da Parangaba. As aulas irão acontecer todas às terças e quintas-feiras, das 14 às 16h, tendo a aula inaugural no dia 03 de abril, às 14h, na sala do projeto localizada piso L1, próximo ao SAC.

O projeto-piloto do Levante Lute foi iniciado em 2016, surgindo como uma iniciativa dos colaboradores do Shopping Parangaba com a realização de atividades esportivas de Jiu-jitsu, Judô e Muay Thai para o público interno. Após a construção da sala do projeto, nasceu o sonho da expansão das atividades para a comunidade, uma ação que visa contribuir com a melhoria da educação de jovens da Parangaba, tendo o judô como ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social e pessoal das crianças e adolescentes.

Os 40 jovens selecionados também fazem parte do Projeto Renascer, parceiro do Levante e Lute, que atua há 10 anos com projetos sociais educacionais, culturais e esportivos para a comunidade. O projeto Levante e Lute conta ainda com o apoio da Federação Cearense de Judô no acompanhamento da educadora social e incentivo dos jovens para participação em competições e atividades da entidade.

Parceria com o Instituto IRIS

O Shopping Parangaba desde a sua inauguração desenvolve práticas voltadas para inclusão social. Agora inicia uma nova parceria com o Instituto de Responsabilidade e Investimento Social (IRIS). Criado em 1999, o IRIS conta com 19 anos de experiência em realização de projetos sociais, culturais e esportivos e desenvolve com o Shopping Parangaba, desde 2016, projetos de comunicação para o desenvolvimento que têm o intuito de tornar a instituição mais atenta e presente junto a questões sociais da comunidade.

Serviço

Projeto Levante e Lute
Shopping Parangaba
Endereço: Rua Germano Franck, 300 – Parangaba.
Telefone: 3308.3555

Com informações da Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here