Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Orquestra de Câmara do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral está com inscrições abertas, até 8 de abril, para aulas de instrumentos de cordas friccionadas, ou seja, violino (oito vagas), viola (quatro vagas), violoncelo (quatro vagas) e contrabaixo (três vagas).

As aulas, totalmente gratuitas, são abertas à comunidade sobralense, mas é preciso ter idade a partir de 12 anos. As inscrições são feitas por meio de formulário on-line (https://docs.google.com/forms/d/17aIZLHj1Lu2UWmS2nXAxsV5XkCe_b3Y5VOxhVe7O-JY/).

O número de instrumentos disponíveis na orquestra é limitado. Assim, é importante que aqueles que não possuem estejam dispostos a adquirir o instrumento em breve, para que possam praticar e evoluir.

Imagem: Inscrições são feitas até 8 de abril As aulas terão início no dia 11 de abril, com as seguintes turmas:

Violino e viola:
Turma 1: quartas-feiras, às 10h
Turma 2: quintas-feiras, às 14h

Violoncelo e contrabaixo:
Turma 1: quartas-feiras, às 11h
Turma 2: quintas-feiras, às 15h30min

Vinculada ao Curso de Música do Campus de Sobral, a Orquestra de Câmara foi fundada em 2017, promovendo a música brasileira, erudita e popular através dos instrumentos de cordas. Em seu primeiro ano, o grupo contou com mais de 30 alunos, colaborando com sua formação artística e humana.

Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here