Imagem: Divulgação
A ação convida cidadãos e candidatos políticos para participação

 

A instituição Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família (RNDVF), organização presente em todas regiões do país com lideranças de diferentes áreas, lança este ano o programa “Legisladores Pela Vida”. A atividade tem o objetivo de reunir cidadãos e candidatos políticos do pleito atual na promoção do resgate e preservação da vida humana.

O programa faz convite ao engajamento da população na promoção de práticas pró-vida e pró-família, através de participações nas redes sociais e compromisso diante de cargos públicos, para o caso dos que têm atuação político/parlamentar. 

Os interessados em atuar como Agentes Pró-Vida deverão realizar cadastro através do e-mail politicaspelavida@gmail.com. Após a adesão ao “Termo de compromisso pela Vida”, os participantes recebem o Selo de Compromisso Com a Vida e a Família, reforçando sua cooperação na iniciativa.

A ideia é criar uma “bancada” país afora, de pessoas que defendem os mesmos princípios. No documento, quem assina se compromete a se posicionar sempre contra as formas de aborto, em quaisquer circunstâncias, e a lutar contra a descriminalização dessa prática. 

Segundo Fabiano Farias, representante da Diretoria da RNDVF, este é um momento de fortalecimento para o projeto. “O programa nos dá a oportunidade de conhecer novos membros e saber quais são as figuras públicas que podemos contar no exercício de suas profissões. Este programa é de extrema importância e traz o apelo de unir forças para garantir o direito à vida”, enfatiza. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here