A Mostra será realizada dos dias 25 a 28 de agosto, no Teatro Via Sul. Cinco peças de diversos estados, escolhida por especialistas, se apresentarão durante os quatro dias do evento.




Foto: Divulgação


O artista aproveitará o gancho da temática central do evento este ano: “Atitude Positiva te faz bem”


A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega a sua 14ª edição. O lançamento do evento acontece, nesta terça-feira (2), às 19h30m, no auditório da Livraria Cultura, com a palestra do ator e comediante Edmilson Filho. O artista aproveitará o gancho da temática central do evento este ano: “Atitude Positiva te faz bem”. O evento é gratuito e aberto ao público.

 

A Mostra será realizada dos dias 25 a 28 de agosto, no Teatro Via Sul. Cinco peças de diversos estados, escolhida por especialistas, se apresentarão durante os quatro dias do evento. São elas:

 


  • 25/08 – Anônimos – CE  – 20h30

  • 26/08 – Sonhos para vestir – SP  – 20h30

  • 27/08 – A menina dos brincos de ouro – CE  – 16h

  • 27/08 – Quem vive sorrindo morre morrindo – RJ  – 19h/21h

  • 28/08 – As badaladas da Ave-Maria – CE – 18h/20h


 
Saiba mais

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural, sem fins lucrativos e, sim, solidários, realizado há 13 anos no Ceará pela Associação Estação Luz. São dias de arte, com temáticas passando mensagens de fé, amor e altruísmo. Os espetáculos são gratuitos, pedindo apenas que os interessados em assistir, ao retirarem os ingressos, possam doar alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados são destinados a instituições de caridade.

 
Serviço

Lançamento da 14ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental

Data: 2 de agosto

Horário: 19h30m

Local: auditório da Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall – Avenida Dom Luís, 1010. Aldeota

Informações: (85) 3244-1094
www.teatrotranscendental.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here