O escritor Paiva Netto (autor com mais de 6 milhões de livros vendidos) apresenta ao mercado editorial brasileiro sua nova obra literária, Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade. O livro é o quinto volume da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, cujas vendas superaram a marca de 2,5 milhões de exemplares.


Estudioso dos temas bíblicos há quase seis décadas, Paiva Netto é um dos maiores pregadores do Evangelho-Apocalipse de Jesus da atualidade. Assim, relaciona as Escrituras Sagradas aos acontecimentos planetários, trazendo a colaboração de inúmeras representações, que atuaram em diferentes campos do saber humano na história. A obra é leitura indispensável aos que desejam compreender os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, de maneira fraterna, abrangente e ecumênica.


O livro (cuja primeira edição se esgotou em apenas quatro horas) está disponível ao público em duas versões: a edição especial com fotos e a edição tradicional (com o mesmo conteúdo de texto). Pode ser adquirido nas principais livrarias, pelo site www.clubeculturadepaz.com.br ou pelo telefone 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade

Autor: Paiva Netto

Editora: Elevação

Páginas: 448

R$: 9,90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here