Seguem até o dia 20 de julho, quarta-feira, as inscrições para o curso gratuito de Assistente Administrativo oferecido Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), em parceria com o Senac Ceará. Ao todo são ofertadas 40 vagas destinadas aos jovens maiores de 18 anos, ex-alunos de escolas públicas e que sejam moradores dos bairros do entorno dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.

Para garantir participação, os jovens no perfil podem entrar em contato pelos telefones (85) 3262-0208 /3037-3516 ou irem pessoalmente até uma das unidades em Fortaleza: no bairro Papicu, no shopping RioMar Fortaleza, ou no bairro Presidente Kennedy, no shopping RioMar Kennedy.

O curso iniciará em agosto, com duração de mais de dois meses, e tem o objetivo de preparar os jovens para aproveitarem as oportunidades do mercado de trabalho, desenvolvendo habilidades para o setor administrativo. Ao final do curso será gerado um Banco de Currículos para fazer a intermediação entre os jovens que procuram uma oportunidade de trabalho e os empresários que precisam de mão de obra qualificada.

Sobre o IJCPM

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social, braço social do Grupo JCPM, atende jovens de 16 a 24 anos, em situação de vulnerabilidade social e que sejam moradores dos bairros do entorno dos empreendimentos comerciais no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe. A instituição tem como missão qualificar e preparar os jovens para o mercado de trabalho do varejo, como também estimular a criatividade, incentivar o empreendedorismo e desenvolver habilidades e competências para a vida.

Ao longo do ano de 2021, as formações alcançaram cerca de 5.800 atendimentos em todas as unidades e só nas duas unidades de Fortaleza, localizadas nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, foram realizados 2.365 atendimentos e cerca de 300 jovens foram encaminhados ao mercado de trabalho.

Serviço:

Instituto JCPM em Fortaleza oferece curso de Assistente Administrativo

Inscrições: até 20/07

Público-alvo: jovens maiores de 18 anos, ex-alunos de escolas públicas e moradores do entorno do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. É necessário apresentar comprovante de vacinação contra covid-19.

Modalidade: Presencial

Curso Gratuito e com Certificação ao Final

Mais informações: (85) 3262-0208 /3037-3516 ou @ijcpm

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here