O Instituto Bom Vizinho de Cultura e Responsabilidade Social, em parceria com as Óticas Visão, fez a entrega de 43 óculos para os alunos atendidos pelo instituto. De acordo com a administração do Instituto, essa é a segunda entrega de óculos que acontece para prevenção de miopia e astigmatismo em benefício dos alunos.

Luna Vitória, de 13 anos, foi uma das alunas que ganharam seus óculos, após realização prévia de exame de acuidade visual. “É a primeira vez que uso óculos e, antes, eu tinha muita dificuldade para ler na escola. Agradeço demais por agora estar enxergando bem”, disse.

Sobre o Instituto Bom Vizinho
O Instituto Bom Vizinho é o braço social do grupo Supermercado Pinheiro. Fundado em 2019, atende atualmente cerca de 100 famílias da comunidade Paupina, num imóvel próximo ao Centro de Distribuição da rede, na BR-116, em Fortaleza/CE.

Aulas de música, inglês, reforço escolar, informática, cultivo de horta e atendimentos psicológico e jurídico são oferecidas aos alunos em uma infraestrutura com quatro salas de aula, laboratórios, cantina e horta orgânica – com objetivo de prepará-los para além do mercado do trabalho, oferecendo desenvolvimento educacional e cultural, por meio do trabalho de voluntários e apoiadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here