A partir desta sexta feira (28), o Instituto Compartilha – SAMEAC e a Fundação Otília Correia Saraiva, instituições cearenses na área da saúde, irão promover um bazar beneficente, com produtos importados apreendidos pela Receita Federal. A compra será limitada ao valor de R$ 1.000,00 (mil reais) por pessoa, que deverá apresentar o seu CPF no ato da compra.


Para as duas instituições, o evento é uma oportunidade para a população comprar produtos de qualidade e preços diferenciados, e proporcionar equipamentos, reformas e ampliações de serviços ou setores do Instituto Compartilha e da Fundação Otília Correia Saraiva.


O bazar será realizado no estacionamento do Shopping Cidade da Moda, localizado a Avenida Tristão Gonçalves, nº 1480, esquina com a Avenida Domingos Olímpio, funcionando a partir das 8 às 17 horas, entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro, ou enquanto durar o estoque.

 
Sobre as instituições

O Instituto Compartilha – Sameac é uma associação atuante há 60 anos no Ceará, tendo como missão oferecer práticas de excelência e desenvolver soluções inovadoras nas áreas de gestão, assistência, pesquisa e ensino para as organizações da saúde, com o objetivo de colaborar na implementação das políticas públicas de saúde sob a perspectiva de melhorar a vida humana.


A Fundação Otília Correia Saraiva – FOCS é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, sediada em Barbalha-CE, e mantenedora de dois dos mais tradicionais hospitais de todo o centro sul cearense: o Hospital Santo Antônio (34 anos), que é um hospital geral e foi o primeiro a implantar o serviço em neurocirurgia de toda a sua região, no qual ainda hoje é referência; e o Hospital do Coração do Cariri (14 anos), único serviço especializado no tratamento de média e alta complexidade em cardiologia da região.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here