Ainda dá tempo de se inscrever no Programa de Inclusão Digital e Cidadania para a turma de 2016. As inscrições foram prorrogadas até o dia 22 de julho.

 


O objetivo do programa é contribuir para o desenvolvimento humano por meio da inclusão digital e temáticas de cidadania, como: identidade e respeito pela diversidade, saúde, bem-estar e qualidade de vida, consumo consciente, comunicação e protagonismo.


O programa é desenvolvido desde 2010 pela RSA (Responsabilidade Socioambiental), tendo como parceiro executor o Instituto Unimed Fortaleza. Poderão participar crianças e adolescentes entre 11 e 14 anos, sendo 50% para filhos e 50% para parentes de 1º grau (irmão, sobrinho, neto, primo, enteado, dependente) de colaboradores efetivos e terceirizados.

Sobre o curso

O curso tem duração de cinco meses, iniciando em agosto, e será realizado nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, no Centro de Estudos do Hospital Regional da Unimed Fortaleza . Para inscrever seu filho (a) ou parente, basta preencher a ficha de inscrição 2016, e enviar para o e-mail contato.rsa@unimedfortaleza.com.br, entregar na sala da RSA, no Centro Administrativo, ou no Centro de Estudos do HRU.

Serviço:

Período de Inscrição: até 15 de julho.

Público-alvo: crianças e adolescentes de 11 a 14 anos, filhos de colaboradores efetivados e terceirizados da Unimed Fortaleza.

Pré-requisitos: ter disponibilidade no período da tarde e estar matriculado em Escola de Ensino Fundamental no período da manhã.

Como se inscrever: preencha a ficha de inscrição e envie via email:paracontato.rsa@unimedfortaleza.com.br ou entregue na sala da RSA, no Centro Administrativo, ou no Centro de Estudos do HRU.


Com informações da Assessoria de Comunicação Unimed

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here