Estão abertas as inscrições para a “II Formação Intensiva de Massagem de Som segundo o método Peter Hess”, no Nordeste. O curso acontecerá entre os dias 19 a 26 de fevereiro de 2016, na atmosfera serrana de Guaramiranga (Ceará). A Massagem de Som é um método que vem sendo desenvolvido há 30 anos pelo engenheiro e pedagogo alemão Peter Hess e utiliza antigos instrumentos (taças tibetanas), que geram vibrações sonoras terapêuticas, restauradoras e integrativas.


Segundo o terapeuta Raphael Moreira, a Massagem de Som Método Peter Hess é uma terapia acústico-vibracional que promove inúmeros benefícios à saúde, ao restabelecer ressonâncias entre células, órgãos e sistemas do corpo físico. De forma holística, promove a integração e o desenvolvimento do ser em sua multidimensionalidade. O método, explica Moreira, tem comprovação científica e vem sendo difundido em quase 20 países, sendo a maioria da Europa, onde já é utilizado por milhares de profissionais.


A formação contará com a participação de Bianca Petzelberger, que trabalha profissionalmente com Massagem de Som Peter Hess desde 2005. Atualmente, ela integra a equipe de formação do Peter Hess Institute na Alemanha. Além de Bianca, o curso terá o auxílio de Raphael Moreira, que é formado nos IV níveis, e trabalha com o método em Fortaleza.

Conteúdo do curso


  • Grau I (dois dias) – Esquema básico da Massagem de Som Peter Hess. Os alunos aprendem a dar uma massagem de relaxamento em pessoas saudáveis.

  •  

  • Grau II (dois dias) – Extensão da Massagem de Som para aura/aura de saúde.

  •  

  • Graus III e IV (quatro dias) – Capacitação do aluno para praticar a Massagem de Som de forma segura, de acordo com as necessidades do cliente.



Serviço

Formação Intensiva em Massagem de Som – com taças tibetanas – segundo método Peter Hess

Data: 19 a 26 de fevereiro de 2016

Local: Sítio Ingá – Guaramiranga – Ceará.

Mais informações: (85) 98857-4445 / 3214-4604

E-mail: raphaelterapeuta@gmail.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here