Foi lançado na última segunda-feira (26), o mais novo canal de notícias da Igreja Católica Apostólica Romana, o Imprensa Católica (www.imprensacatolica.com.br). O portal IC é um espaço on-line para que jornalistas, assessores de comunicação e imprensa postem seus releases de notícias das arquidioceses, congregações e institutos religiosos, artistas, emissoras de rádio e TV, pastorais e movimentos que trabalham.


Além de notícias, o IC abre espaço para que cardeais, arcebispos, presbíteros, teólogos e demais articulistas católicos possam apresentar seus pensamentos por meio de artigos semanais.


O diferencial do IC é que o profissional não precisará enviar seus releases, ele mesmo terá seu login e senha para postar a hora que quiser. Os interessados em serem colaboradores do IC devem solicitar o cadastro gratuitamente pelo e-mail: (contato@imprensacatolica.com.br) e, após confirmação de que o profissional exerce a função de jornalista ou assessor (a) de comunicação ou imprensa (a), receberá o login e a senha provisória para que o mesmo possa fazer as postagens.

Saiba mais

Não haverá limite de postagens por colaboradores. A única exigência é que o colaborador seja jornalista com formação, ou seja, é preciso apresentar o número do MTB ou DRT. O IC já conta com 10 colaboradores e os posts já foram iniciados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here