O Instituto Visão Futuro-Ceará traz a Fortaleza o instrutor de yoga, Peter Sage (Dada Vishuarupananda) – (EUA), e a fisioterapeuta Germana Lucena – (Brasil). Eles serão os facilitadores do Encontro de Yoga e Meditação – “Celebrando no Corpo/Mente a Espiritualidade Humana”, a ser realizado no período de 4 a 7 de junho de 2015 na Pousada Tropical Wind, na Praia do Cumbuco, em Caucaia-CE.


 


Em regime de imersão, o programa inclui oficinas de consciência e expressão corporal, yoga, relaxamento, mantras e meditação. A maior parte das práticas ocorre nas instalações da pousada, onde a arquitetura está integrada à natureza. Outras atividades serão realizadas na praia, a uma quadra da pousada, e nas dunas próximas. A inscrição inclui hospedagem e alimentação lacto-vegetariana. São ofertadas 40 vagas.


 


Saiba mais 


 


Peter Sage (Dada Vishuarupananda) após praticar por um ano como monge em Katmandu (1981/1982), viveu no ashram do mestre espiritual, Anandamurti, em Calcutá, por quatro anos. Durante este tempo, traduziu os ensinamentos do guru, iniciou programas sociais para comunidades rurais e aprofundou a prática da meditação. Ao sair da Índia, Peter se estabeleceu em Washington DC (EUA). Coordenou também projetos de desenvolvimento, inicialmente na África, ensinando matérias relativas a Yoga nas universidades locais e conduziu cursos desta prática milenar ao redor do mundo. Peter visitou mais de 60 países e considera-se um emissário global da espiritualidade.​



Germana Lucena é fisioterapeuta, dedica-se ao estudo da prevenção e tratamento das doenças relacionadas ao estresse. Nos últimos anos vem direcionando a sua atuação profissional para a utilização do Yoga no tratamento de patologias físicas e emocionais. Ministra oficinas de Consciência Corporal e Realinhamento Postural. Integra a equipe de professores do Curso de Formação em Tantra Yoga do Parque Ecológico Visão Futuro em Porangaba (SP), criado e dirigido pela psicóloga e antropóloga norte-americana Susan Andrews, que vive no Brasil desde a Eco-92.


 


Inscrições e contatos: Instituto Visão Futuro-Ceará – (fones: 85 9925 9973 e 8898 9973)


 


* Com informações da assessoria de imprensa do IVF-CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here