O festival católico Halleluya terá 21 atrações musicais na edição 2015, que ocorrerá de 22 a 26 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). Entre os destaques está o Padre Fábio de Melo. O evento também oferecerá ao público espaços temáticos como Arena Cultural, Adventure, Kids e Espaço da Misericórdia


Na área musical, a programação inclui ainda  Rosa de Saron, Tony Alisson, Anjos de Resgate, Adriana Arydes, Fátima Souza, Adoração e Vida, Cosme e Irmã Kelly Patrícia. Naldo José cantará pela primeira vez no palco principal. Lírios do Vale e Aline Brasil são novidades da programação.


O Halleluya receberá ainda Alto Louvor, Banda Dominus, Diego Fernandes, Eros Biondini e Batista Lima. Os artistas da Comunidade que cantarão no palco principal são Missionário Shalom,  que deverá gravar seu primeiro DVD no dia 25 de julho,Suely Façanha, Ana Gabriela e Davidson Silva.


NOVIDADES


Além da parte cultural e artística, a organização do festival apresenta novidades na estrutura do evento, como a criação de camarote lounge e do Pátio Halleluya. O palco principal será ampliado e modificado. Serão também aprimorados a Arena Cultural, o Halleluya Kids e o Espaço da Misericórdia com cursos, confissão e acompanhamento. O Cine Halleluya será aprimorado e vinculado ao Festival das Artes.


Os espaços temáticos dentro da Arena Cultural são Pátio Halleluya, Festival de Artes, Halleluya Adventure e Fazendo Barulho. Há ainda o “Halleluya Quero Mais”. Serão quatro praças de alimentação, uma das quais dentro da Arena Cultural com pizzaria e cafeteria.


Embora a maior parte do público do Halleluya seja composta por jovens (entre 70% e 80%), há espaço para o público de várias idades, como o registrado na edição do ano passado.


Programação do Halleluya 2015


  • 22/07 – Quarta – Diego Fernandes, Batista Lima e Adoração e Vida

  • 23/07 – Quinta – Eros Biondini, Dominus, Lírios do Vale e Rosa de Saron

  • 24/07 – Sexta – Irmã Kely Patrícia, Davidson Silva, Adriana Arydes, Aline Brasil e padre Fábio de Melo

  • 25/07 – Sábado – Naldo José, Fátima Souza, Ana Gabriela, Alto Louvor, Cosme, Missionário Shalom

  • 26/07 – Domingo – Anjos de Resgate, Suely Façanha, Tony Alisson


Com informações da Assessoria de Imprensa da Comunidade Católica Shalom. Contatos: www.comshalom.org  / www.twitter.com/comshalom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here