A cearense Brisanet vai abrir 143 vagas de empregos em março no Ceará. Na Região Nordeste, serão um total de 500 novas oportunidades nas áreas de instalador e reparador de telecomunicações; agente de coleta; operador de manutenção de fibra óptica; promotor de vendas e e jovem aprendiz. Também serão contemplados Pernambuco (150) e Bahia (116). Os estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba possuem 39, 22, 12 e 10 vagas abertas, respectivamente.

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam cadastrar o currículo através do site: brisanet.gupy.io. Quem já possui cadastro deve atualizar as informações no portal da Gupy e conferir as vagas disponíveis. Todas as oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência (PCDs).

A Brisanet findou 2021 registrando crescimento de aproximadamente 2.300 novos colaboradores. Atualmente, o Grupo emprega mais de 8.200 pessoas. De acordo com a Anatel, desde dezembro de 2021 que a Brisanet é líder no Nordeste em acessos de banda larga fixa. Recentemente, o Grupo atingiu a marca de 1 milhão de clientes.

Com 23 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro, no Ceará, e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Em julho de 2021 a Companhia estreou na Bolsa de Valores do Brasil. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here