Mais uma boa notícia no ar! A Netflix acaba de adicionar no seu catálogo o filme “As Mães de Chico Xavier”. O longa é uma produção cearense, exibida em mais de 400 salas de cinemas pelo Brasil, e a sexta maior bilheteria de filmes nacionais no País em 2011.  Ele conta as histórias de três mães, Ruth (Via Negromonte), cujo filho adolescente enfrenta problemas com drogas, Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes), e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, que se cruzam quando buscam conforto junto ao médium.

 

A produção apresenta, ainda, o ator Nelson Xavier, que revive o papel de Chico, Herson Capri, que interpreta Mário, marido de Ruth, Caio Blat, vivendo um jornalista que tenta entrevistar o médium, e Neuza Borges, a cuidadosa governanta de Elisa e Guilherme (Joelson Medeiros).

 
Saiba mais

O longa-metragem foi filmado em película 35mm nos meses de abril e maio de 2010, com locações em Minas Gerais e nas cidades de Guaramiranga, Pacatuba e Fortaleza, no Ceará.

 

A Estação Luz Filmes é responsável também pela produção de “Bezerra de Menezes – O Diário de Um Espírito”, que levou mais de 500 mil espectadores ao cinema em 2008, fazendo despontar o gênero transcendental no Brasil. É coprodutora dos longas “Chico Xavier”, “Área Q” e “O Filme dos Espíritos”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here