As inscrições para o Fórum de Oportunidades de Negócios em Energias Renováveis Oportunidades de Carreira podem ser feitas pelo e-mail erbrilhante@sfiec.org.br. O evento será promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) no próximo dia 20 de agosto, a partir das 8h, no auditório Luiz Esteves Neto, em sua sede (Avenida Barão de Studart, 1980 – Aldeota), em Fortaleza. o Fórum objetiva apresentar as demandas atuais e futuras de pessoal das empresas que atuam no setor, assim como as oportunidades de carreira e a oferta de capacitação das várias instituições de ensino em ambos os níveis, de modo que o setor possa atrair e capacitar profissionais de elevado nível. 


 


Podem participar representantes de empresas do setor; estudantes de nível técnico e superior; e profissionais em atuação no segmento e mesmo em outros que queiram fazer uma mudança de carreira. Por meio de palestras com profissionais de universidades e instituições de ensino técnico, os participantes terão a chance de ficar por dentro do setor, das ofertas de capacitações técnicas do SENAI/CE, Instituto Centec e IFCE e das qualificações em nível superior da UFC, Uece, Unifor e do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Ceará(SENGE). O moderador do evento será o presidente da Câmara Setorial das Energias Renováveis e também coordenador do Núcleo de Energia, Jurandir Picanço.


 


O evento terá como subtemas: Visão do empregador/Mercado, Apresentação das demandas atuais e futuras de pessoal das empresas que atuam no setor – Oportunidades de Carreira; Visão das Instituições de Capacitação – Nível Técnico, Apresentação da oferta de capacitação de nível Técnico das várias instituições de ensino do estado;    Visão das Instituições de Capacitação – Nível Superior, Apresentação da oferta de capacitação de nível Superior das várias instituições de ensino do estado.


 


Mais informações: Gerência de Comunicações da FIEC – (fone: 85 3421 5435)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here