Com a expectativa de receber um milhão de pessoas em cinco noites, o festival Halleluya, evento anual da Comunidade Católica Shalom, acontecerá de 23 a 27 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo, próximo à Arena Castelão), em Fortaleza.  A escolha para o dia da abertura, 23 de julho, coincide com a data que, há um ano, teve início a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) realizada no Rio de Janeiro com o Papa Francisco.  O Halleluya é um festival de artes integradas de música, teatro e dança, com base na religião católica. A entrada é gratuita.


 


A assessoria de imprensa do evento informa que pelo palco passarão 20 atrações nacionais. Destas, 18 se apresentaram na JMJ Rio2013, como a banda Rosa de Saron, o Ministério Missionário Shalom e os cantores Diego Fernandes, Suely Façanha, Ana Gabriela, Dunga da Comunidade Canção Nova, dentre outras. A apresentação do evento ficará a cargo de Evacy Assunção, que apresentou um dos atos da JMJ no palco principal do evento, montado em na Praia de Copacabana.


 


A Jornada Mundial da Juventude foi o maior evento com concentração de público realizado no Rio de Janeiro e um dos maiores do país em número de estrangeiros. Somente na vigília com o Papa, dia 27 de julho, foram 3 milhões de pessoas.  Do Ceará, pelo menos 25 mil pessoas participaram do encontro internacional e agora, muitos deles, vão relembrar e comemorar o evento histórico no Halleluya.


 


Saiba mais no site: www.festivalhalleluya.org


 


Com informações da assessoria de imprensa do Halleluya. Contato: jornalista Vanderlúcio Souza – (fone: 85 3295 4583) 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here