O evento acontecerá no próximo dia 2, às 18h, no estacionamento laranja do shopping Parangaba, em Fortaleza




 


Pré-Halleluya acontecerá no estacionamento do Shopping Parangaba. O evento marca o lançamento do maior Festival Católico do Brasil


 


São esperadas 4.000 pessoas para o evento promocional do Festival Halleluya 2017, da Comunidade Católica Shalom, que acontecerá dia 2 de junho, às 18h, no estacionamento Laranja do Shopping Parangaba, o shopping oficial do Festival. 


 


O Pré-Halleluya também faz parte de toda programação festiva que a Comunidade Shalom vive neste 2017, pois em julho completará 35 anos de fundação. Neste evento, o público terá a oportunidade de “experimentar” da alegria e animação que Festival Halelluya está preparando para milhares de pessoas.  


 


Os artistas que se apresentarão no palco do Pré-Halleluya serão: Higor Fernandes, Ana Gabriela e Missionário Shalom. Durante o evento estarão à disposição para venda, produtos do Halleluya, como: cadernos, camisas, bonés, adesivos e outros.


 


A entrada é gratuita, porém a organização motiva doação de 1kl de alimento não perecível, que será destinado aos Projetos de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom.


 


Serviço


Evento Promocional Festival Halleluya


dia 02 de junho às 19h no estacionamento laranja do Shopping Parangaba


Entrada gratuita


 


Com informações da assessoria do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here