Para encerrar 2015, Fortaleza contará com festas de Réveillon para quem gosta de agitação ou prefere uma passagem de ano mais tranquila. No Aterro da Praia de Iracema, a festa promovida pela Prefeitura da capital cearense, onze atrações agitarão o evento, que promete, ainda, a maior queima de fogos do Brasil, com 17 minutos de show pirotécnico.


Outra opção é o Réveillon da Paz, realizado pela Comunidade Católica Shalom, na Praia do Futuro. Com fortes momentos de oração e shows de diferentes estilos, o Réveillon da Paz é a oportunidade ideal para quem quer aproveitar a companhia de familiares e amigos em um clima de tranquilidade e animação. A programação da festa começa às 21 horas, no dia 31 de dezembro, e segue até às 5 horas do primeiro dia do ano de 2016, na Barraca Solarium (Avenida Zezé Diogo,5851- Praia do Futuro). A entrada é gratuita.

 

Quem desejar adquirir uma mesa para quatro pessoas, com direito a buffet com entrada, jantar e sobremesa poderá buscar o stand do Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72). A mesa custará R$ 280. O valor pode ser parcelado em até três vezes.

 

As atrações são de estilos musicais variados. O forró de Naldo José, o pop rock de Missionário Shalom e Ana Gabriela, as canções inesquecíveis de Suely Façanha e os sucessos de Diego Fernandes prometem fazer a animação dos participantes do Réveillon da Paz.

 

O grande diferencial do Réveillon da Paz, aponta a Comunidade Shalom, é iniciar o novo ano em Adoração ao Santíssimo Sacramento seguida de bênção do padre Antonio Furtado. “O Réveillon da Paz é um convite para iniciar o ano novo aos pés do Senhor, cercado de amigos e família. Uma festa com muita música, animação e oração em um ambiente praiano, onde todos se unem para pedir Paz ao mundo e as bênçãos de Deus para o ano que começa”, destacou o coordenador de marketing do setor de eventos Shalom, Daniel Garcia.

 
Réveillon de Fortaleza

Onze atrações foram confirmadas para a festa de Réveillon de Fortaleza de 2016, no Aterro da Praia de Iracema. Entre elas, a banda de rock nacional Biquíni Cavadão e o cantor cearense, Wesley Safadão e a banda Garota Safada. Entre outras atrações, a Prefeitura já havia confirmado o cantor Luan Santana, que fará o show da virada, e o grupo Raça Negra. Roberto Cláudio garantiu, ainda, a participação de Ítalo e Reno, Solteirões do Forró, Iohanes, Waldonys, Orquestra do Gustavo Serpa, Banda Patrulha e Orquestra Filarmônica do Ceará.


De acordo com o secretário de turismo de Fortaleza, Elpídio Nogueira, o esperado, é que este ano, o público ultrapasse um milhão de pessoas. “Elaboramos um plano que vai oferecer toda segurança para que as pessoas que vêm para Fortaleza tenham um Réveillon com tudo que é preciso, música de qualidade e segurança”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here