Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico está de volta e tem mais uma edição que será realizada na próxima quinta-feira (24/03), na capital cearense. O evento ocorre das 8 às 17h na Unidade do Montese. O evento, gratuito para o público em geral, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira traz também uma ótima oportunidade para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Mais de 600 oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores com o apoio da Agência de Encaminhamento Profissional Grau Técnico e de instituições parceiras. O evento gratuito e aberto à população disponibiliza vagas para todos públicos, inclusive para as mulheres, homenageadas neste mês de março.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta ainda com palestras, minicursos, workshop, atendimentos de saúde e de estética e sorteios.

Na unidade do Montese, a quarta edição da Feira na unidade contará com um stand para o recebimento de currículos, processo seletivo, cadastros em banco de dados das empresas, palestras, orientação de carreira, sorteios de consultoria. Também haverá atividades na área da saúde, como orientação profissional, recrutamento e seleção, aferição de pressão e teste de glicemia.

Ainda durante todo o dia, de hora em hora, a partir das 9 horas, os participantes terão palestras sobre orientação profissional, currículo, estratégias do mercado de trabalho e inserção no mercado de trabalho. As empresas e consultorias parceiras são o ISBET, CIEE, INOVAR – OI, Brisanet, GBKA consultoria, ServPro Serviços Profissionais LTDA, Fortprime, Sine IDT, Contracte Consultoria, Studart RH, Ampari saúde e Consultoria Carol Bezerra RH.

A entrada será liberada a partir das 8 horas da manhã. A orientação é sempre chegar antes para que possam aproveitar ao máximo.

Feira de Oportunidades
Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Aracaju, Belo Horizonte, Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Maceió, Natal, Petrolina (PE), Recife, Salvador e Taguatinga (DF) e agora será realizada mais uma edição Fortaleza depois de feiras realizadas nas unidades da Washington Soares, Bezerra de Menezes e Centro. A unidade do Cariri, em Juazeiro do Norte, realizará a I edição da Feira de Oportunidades, ainda neste mês de março, no dia 3, das 8 às 17h. Também realizará mais uma edição da Feira, também no dia 24/3, na unidade da Washington Soares.

Grau Técnico
Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 95 unidades, presente nas cinco regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. No Ceará, o Grau Técnico possui escolas em Fortaleza (Bezerra de Menezes, Centro, Montese e Washington Soares). e no Cariri em Juazeiro do Norte.

Serviço
Feira de Oportunidades –quinta-feira (24/03), das 8h às 17h, no Grau Técnico Montese- Rua Barão de Sobral, 712, Fortaleza (CE). Telefone: (85) 3292-9222. WhatsApp: (85)99780-0431. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /grautecnicomontese; Instagram – @grau_tecnico e @grautecnico_montese. E-mail: fortaleza-montese@grautecnico.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here