Durante a primeira parte do festival Sana, realizado em Fortaleza, de 26 a 28 de janeiro, ocorreu mais uma edição da campanha de adoção em parceria com o Instituto Bichomania de Proteção Animal (IBM). Por meio da iniciativa, foram adotados cerca de 80 cães e gatos  resgatados das ruas da capital.

Os animais disponibilizados para adoção recebem, ainda, vermifugação e os principais cuidados necessários antes de serem entregues ao novo tutor, com apoio da Bichomania – Petshop e Clínica Veterinária. Durante o evento, foi arrecadada cerca de meia tonelada de rações, totalizando, durante as cinco edições do evento, 301 animais adotados e mais de três toneladas de rações encaminhadas para instituições parceiras.”Esse projeto e essas adoções estão gerando um impacto positivo na vida de 300 famílias. É um prazer fazer parte das ações solidárias promovidas pelo Sana”, afirma Felipe Ribeiro, diretor do Instituto Bichomania.

Foram adotados 79 cães e gatos e arrecadados mais de 500kg de rações, totalizando 301 adoções durante as cinco edições do evento e mais de três toneladas de rações encaminhadas para ONGs e parceiros. Foto: Divulgação

Quem tiver interesse em adotar cães ou gatos, diversos animais permanecem disponíveis nos abrigos parceiros do evento. É necessária a apresentação do documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar a adoção responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here