Sábado, dia 15 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, será realizado o IX Evangelizar é Preciso Fortaleza, comandado pelo Padre Reginaldo Manzotti. Com o tema “Missionários da Misericórdia”, e lema; “Misericordiosos como o Pai”, em parceria, pelo terceiro ano consecutivo, com o Hemoce




Foto: Assessoria


Imagem do Evangelizar realizado na Praia de Iracema no ano passado


Sábado, dia 15 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, será realizado o IX Evangelizar é Preciso Fortaleza, comandado pelo Padre Reginaldo Manzotti. Com o tema “Missionários da Misericórdia”, e lema; “Misericordiosos como o Pai”, em parceria, pelo terceiro ano consecutivo, com o Hemoce.

Parceria Hemoce / Evangelizar

Durante o  IX Evangelizar é Preciso Fortaleza, foi renovada  a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce pelo terceiro ano consecutivo. No dia do evento haverá um posto de coleta que receberá os doadores, das 9h às 17h. O IX Evangelizar é Preciso com Pe.Reginaldo Manzotti será realizado dia 15 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema com entrada gratuita, a partir do meio dia.


Pe. Reginaldo classificou a parceria como “ato de amor”. “Estou querendo que o evento ‘Evangelizar é preciso Fortaleza’ tenha, também, esse cunho solidário. Aqui em Fortaleza estamos celebrando essa parceria com o Hemoce”, explicou o padre.

“Através de uma doação de sangue é possível salvar até três vidas. Esse simples gesto de amor é a chance de milhares de pessoas continuarem vivendo”, explicou padre Reginaldo. “Eu me importo, sou doador de sangue”.“Procure o Hemoce e mostre que se importa. Doe sangue”, afirmou o padre.

Serviço:

IX Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir do meio dia

Mais informações: 3466.2039


Com informações da assessoria do evento

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here