A Escola de Música Chiquita Braga está com inscrições abertas para admissão de 44 novos alunos até o dia 15 de março. Os cursos são gratuitos e oferecidos para jovens de 14 a 18 anos, moradores da Caucaia. Os cursos possuem dois anos de duração e são ofertados para os instrumentos de cordas, sopro e percussão.

 

Os interessados podem realizar inscrição no Pólo de Convivência Social Francisco Góis Façanha, localizado na Rua Santo André, S/N – Camurupim – Caucaia, onde os cursos serão ministrados. Após a inscrição, haverá um teste de aptidão para a seleção dos novos alunos. As aulas ocorrerão no turno da tarde, de segunda a sexta.

 
Saiba mais

A Chiquita Braga é uma instituição sem fins lucrativos que tem como principal objetivo articular a formação de músicos com uma formação cidadã, a partir de aulas teóricas-práticas unidas à formação básica e conceitos de cidadania para jovens provenientes de famílias de baixa renda da cidade de Caucaia. Com isso, busca não somente formar músicos, mas divulgar o valor da arte musical e, assim, formar platéias. Em 2015, o projeto beneficiou 450 pessoas, promovendo ensino musical de qualidade e fomentando atividades culturais na região. A escola é apoiada pela Endesa Fortaleza, empresa do Grupo Enel.

Serviço

Escola de Música Chiquita Braga oferta 44 vagas para cursos em Caucaia

Data: Até dia 15 de março

Local: Pólo de Convivência Social Francisco Góis Façanha

Endereço: Rua Santo André, S/N – Camurupim – Caucaia

Horário: 9 às 15 horas

Mais informações: contato@chiquitabraga.com ou pelo site www.chiquitabraga.com.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here