Imagem: Divulgação
As inscrições podem ser realizadas no site da Escola na semana anterior ao início de cada curso

 

Com o propósito de oferecer formação de qualidade gratuita para jovens e adultos na área gastronômica, a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB), instituição da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) gerida pelo Instituto Dragão do Mar IDM), oferta 860 vagas em 21 cursos on-line voltados para o empreendedorismo em confeitaria, além de técnicas em confeitaria, panificação e cozinha básica. Todos os candidatos precisam ter disponibilidade e acesso à internet nos horários definidos para cada formação. 

Dentre os cursos estão: Preparação de lanches nordestinos (12h), Comidas de rua: Pratos regionais (12h), Preparação de lanches saudáveis (12h), Confeitaria Básica: Bolos para o Natal (12h), Marketing Digital: Como vender nas redes sociais (20h), Cozinha vegana (20h) e Salgados comerciais (20h). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente pelo site www.gastronomiasocial.org.br, ficando disponível por 24 horas ou até lotação de cada curso.

A seleção se dará por ordem de inscrição. Mais informações: (85) 3248-8091 ou @escolagastronomiasocial.

“Os cursos on-line oferecem aos alunos a possibilidade de ter acesso a formações na área de gastronomia, especialmente dentro do momento atual em que vivemos, com suas transformações e adequações necessárias”, destaca Selene Penaforte, superintendente da Escola. 

SERVIÇO

ESCOLA DE GASTRONOMIA SOCIAL OFERTA 860 VAGAS EM CURSOS

ON-LINE GRATUITOS EM NOVEMBRO

Data: 05/11/2020 a 26/11/2020

Inscrições: www.gastronomiasocial.org.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here