Imagem: Divulgação
Inscrições vão até o dia 16 de novembro 

 

As startups interessadas em desenvolver soluções, ou que já tenham produtos que atendam às necessidades do Ceará Sporting Club, podem participar do programa Vozão Conecta que terá duração de três meses. As inscrições estão abertas até o dia 16 de novembro e, após o período de inscrição, as startups selecionadas ficarão dentro da própria sede do time para a elaboração de suas ideias, contando com a mentoria da empresa parceira do projeto, a Enzima, do Grupo Pluri, com o apoio da Outfield Capital.

O programa Vozão Conecta, é inspirado em estratégias características do futebol europeu e asiático. O Ceará é o primeiro do Brasil a ter um programa voltado para startups.

“Nós queremos fomentar esse ecossistema das startups, transcendendo a pauta do futebol”, detalha Lavor Neto, diretor de Marketing e Comunicação do Ceará Sporting Club. Conforme Lavor Neto, critérios importantes para definir qual projeto será adotado e/ou receber investimentos são: a viabilidade tecnológica, financeira e a assertividade da startup na entrega da solução. Aos interessados, as inscrições podem ser feitas pelo site www.vozaoconecta.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here