Envelhecer, na sociedade contemporânea, é um processo doloroso para muitas pessoas. Encarar as transformações físicas e emocionais que o tempo, inevitavelmente, provoca, exige equilíbrio e doses de muito bom humor. No universo feminino essa passagem costuma ser mais dramática, pois as mulheres enfrentam a temida menopausa, cabelo branco, rugas, flacidez e outros elementos próprios do envelhecimento que afetam diretamente a conhecida vaidade feminina.

Sob a ótica de duas ex-modelos, agora especializadas em psicologia, o livro “Encare o Espelho” dialoga diretamente com as mulheres que passam por todas as transformações que o tempo exige. As autoras Vivian Diller e Jill Muir-Sukenick utilizam a própria experiência para elaborar esse guia que orienta o público feminino a aceitar as mudanças com naturalidade.

Encare o Espelho – O Que as Mulheres Sentem Quando A Aparência Começa a Mudar é um grande sucesso de público e crítica nos Estados Unidos. Atualmente, está disponível em todas as livrarias do Brasil.

Encare o Espelho – Como as mulheres se sentem quando a aparência começa a mudar

Autor: Vivian Diller e Jill Muir-Sukenick

Páginas: 216

Editora: Cultrix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here