O espetáculo “Perfeição – No limite do amor” trilha um caminho de eleição, traição e sacrifício até o amor verdadeiro. E lança o questionamento: qual o limite do amor? O Teatro Via Sul (Fortaleza) recebe o musical para única apresentação, no dia 19 de fevereiro. A produção já passou por seis cidades do Nordeste e alcançou um público superior a 12 mil pessoas.

 

Perfeição leva aos palcos a história de uma jovem órfã, que muda de vida quando é encontrada pelo príncipe Liamin, que a leva para seu palácio e lhe dá um nome: Búamei. Liamin apaixona-se pela jovem e lhe jura amor eterno, no entanto, Búamei é tomada por desejos insaciáveis e decide partir. O enredo conduz o público na descoberta de um amor verdadeiro, que vai até as últimas consequências para resgatar a pessoa amada.


A Cia de Artes Shalom, da Comunidade Católica Shalom reúne um grupo de 13 artistas de diversos estados do Brasil, que voluntariam um período de suas vidas para dedicarem-se à construção coletiva de um espetáculo. Durante dois anos, eles capacitam-se, aprimoram sua técnica artística e compartilham tudo isso em uma turnê de apresentações, workshops e palestras.


 Na estrada desde 2012, a Cia já fez apresentações em locais como Rio de Janeiro (JMJ), São Paulo (Teatro do Mosteiro de São Bento), Brasília (Teatro Oi) e Florianópolis (Teatro Álvaro de Carvalho). No portfólio, traz ainda duas produções autorais: os musicais Encontro, e Lolek. Este último, com repercussão internacional, aborda a vida São João Paulo II.

Mais informações

Espetáculo: Perfeição – No limite do amor

Duração: 110 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Local: Teatro Via Sul (Fortaleza)

Data: 19/02/2016

Facebook e Instagram: ciadeartesshalom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here