Na ocasião serão expostas a programação e a estrutura do evento. Haverá  também o relato de uma mãe compartilhando a experiência de ter uma criança com microcefalia




 


O Movida (Movimento pela Vida e não violência) já iniciou os preparativos para a 9ª edição da Marcha pela Vida. O acontecimento que já consta no calendário anual de eventos da cidade de Fortaleza, acontecerá no dia 07 de outubro à partir das 16h no aterro da Praia de Iracema.


 


O coordenador da Marcha Fabiano Farias explica a importância do lançamento: “Na ocasião iremos falar sobre a estrutura que estamos preparando, divulgar nossos convidados,expor o cenário mundial em relação ao tema e também acerca do engajamento das comunidades que lutam pela causa. Haverá também o testemunho de uma mãe que tem uma criança com microcefalia”, informou o coordenador.


 


A Marcha


Com o tema: “A vida não tem defeito”, a Marcha reforça o esclarecimento, mobilização e conscientização da população sobre os efeitos danosos do ativismo judicial que visa a aprovação de projetos de lei , cujo intuito é gradualmente ir despenalizando o aborto, como em casos de microcefalia causada por Zika Vírus, até chegar à liberação total. 


 


Para este ano, já temos confirmados o Padre Antônio Furtado da Comunidade Católica Shalom, Tiba Camargos da Comunidade Canção Nova e membro do movimento nacional Juntos pela Vida, o cantor Tôtô da Banda Expresso HG e a cantora cearense Ticiana de Paula;


 


Parceria


O evento conta com o apoio do Condomínio Espiritual Uirapuru – Ceu, Famec (Fórum Arquidiocesano dos Movimentos Eclesiais e Comunidades Novas), Arquidiocese de Fortaleza, Obra Lumen de Evangelização, Comunidade Católica Shalom, Rádio Shalom AM, Chama (Centro Humanitário de Amparo a Maternidade), Feec (Federação Espírita do Ceará), Ormece (Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará), RCC (Renovação Carismática Católica) de Fortaleza e outras instituições, grupos e movimentos.


 


Serviço:


Lançamento 9ª Marcha pela Vida


27 de julho às 19h


Local: Paróquia São Vicente de Paulo


Avenidade Desembragador Moreira 2121 – Aldeota


 


Com informações da coordenação do evento


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here