Dentre as atividades que serão realizadas na sétima edição da Feira do Livro Infantil em Fortaleza, está previsto para hoje (8), às 15 horas, no Centro Cultural Dragão do Mar, o lançamento do livro infantil “O príncipe que não sabia brincar”, da escritora Anapuena Havena.


A narrativa conta as peripécias de duas crianças que são tele-transportadas para a Idade Média. O livro trabalha o conceito de infância, aponta a importância do estudo para o desenvolvimento das crianças e informa a respeito da história do Brasil.


Durante o lançamento serão distribuídos exemplares para o público infantil. Os livros serão destinados a crianças de escolas públicas. Algumas dessas crianças estarão presentes para receber o exemplar pessoalmente. “Foi uma forma que encontrei de prestigiar crianças que gostam de ler”, afirma Anapuena. Ela também fala da importância da leitura para o crescimento intelectual e da disponibilidade para apresentar seu trabalho em eventos posteriores.


A escritora produziu o livro com recursos próprios e o mesmo está disponível para venda no site da editora multifoco.


A Feira do Livro Infantil já faz parte do calendário da cidade e acontece até sábado (11), com o intuito de buscar novos leitores e com uma programação diversificada. Informações pelo telefone (85) 3252-3343.


Saiba mais

Lançamento do Livro “O príncipe que não sabia brincar”

Data: 8 de junho de 2016

Horário: A partir das 15 horas

Local: Centro Cultural Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here