Grupo vocal porta voz. Foto: Divulgação / Assessoria

Mais de um milhão de pessoas passam, por dia, pelos sete terminais de ônibus de Fortaleza. Para atender esse público que não tem tempo de ir à Praça do Ferreira, no Centro, e à Praça Portugal, na Aldeota, onde ocorrem as apresentações do Ceará Natal de Luz, a organização do evento natalino leva uma programação especial, a partir de segunda-feira dia 17, aos terminais.

Regido pelo maestro Poty Fontenelle, diretor artístico e cultural do Ceará Natal de Luz, o Grupo Vocal Porta Voz promete emocionar os passageiros em uma versão adulta do famoso Coral da Luz, que canta diariamente das sacadas do Hotel Excelsior.

O Grupo Porta Voz é conhecido pelas aberturas de natais nos principais shoppings de Fortaleza e participou de grandes festivais em várias capitais brasileiras, tais como, Porto Alegre, Belo Horizonte, Teresina, São Luís, Recife e Aracaju. Ganhou todas as quatro edições do Troféu Brasil Cantat, dado aos 16 melhores corais do País.

O Coral tem participações em diversos CDs e shows de cantores da terra e já dividiu palcos com grandes artistas como Fagner, Sílvio Caldas, Bôscoli e Menescal, Luís Melodia, Nonato Luiz, Paulo Abel, Edson Cordeiro, Chico Anísio, Tom Cavalcante, Genival Lacerda, Marinês, Pinduca, Mastruz com Leite, Paulo José dentre outros.

Foi o primeiro grupo coral cearense a realizar uma turnê pela Europa, em 1996, tendo se apresentado em diversas cidades da Itália e Alemanha. Participou do maior festival coral das américas, o Cantapueblo, em Mendoza, na Argentina, quando foi convidado a realizar o concerto final juntamente com o OPUS 4, grande grupo argentino.

Seu primeiro CD gravado com músicas sacro-natalinas foi lançado em dezembro de 1995. Em 1997, participou do CD gravado ao vivo da Camerata de Giengen, da Alemanha.

Programação nos terminais

Dia 17/12 (Segunda-feira)
18h – Terminal Antônio Bezerra

Dia 18/12 (Terça-feira)
17h – Terminal Parangaba

19h – Terminal Lagoa
Dia 19/12 (Quarta –feira)
18h – Terminal Messejana

Dia 20.12 (Quinta-feira)
18h – Terminal Papicu

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here