O  Centro de Valorização da Vida (CVV) de Fortaleza realiza, sábado (25) , a partir das 13h30, e domingo (26), a partir das 8h, no Colégio Governador Adauto Bezerra (R. Monsenhor Liberato, 1850 – Fátima), o curso Caminho de Renovação Contínua (CRC). O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Tem por objetivo propiciar, através da troca de experiências, a oportunidade do autoconhecimento e de desenvolvimento de uma melhor compreensão da coletividade, dentro da proposta do CVV de valorizar a vida. Não é necessária inscrição prévia.


“O curso é ideal para aquelas pessoas que já trabalham com grupos, pois serão multiplicadoras em suas comunidade”, diz Nilza Viana, da coordenadora de divulgação do CVV. A voluntária do CVV, Gilmaíse Mendes, reforça que o curso também é oferecido, gratuitamente, para quem deseja formar um grupo de estudo no seu condomínio ou mesmo na sua família. “Digo que é a multiplicação do bem e uma terapia sem custo monetário”, considera.




A programação do curso, idealizado por voluntários do CVV em nível nacional, é dinâmica com palestras, exibição de filmes e realização de vivências e trocas de ideias. Conforme a proposta, o CRC não é um fórum de discussões. É um espaço de reflexão para que as pessoas falem de si e compartilhem essas experiências. Cada participante comenta apenas suas próprias impressões e nunca as dos outros.

Curso Caminho de Renovação Contínua – Programação


  • 25/01 – 13h30 às 18h


Abertura – Apresentação “Cine SER”; temas: Nossa Postura ante os Fatos; Comunicação; O Ouvir Compreensivo; Consequência do Ouvir Compreensivo


  • 26/01 – 08h às 17h


 Apresentação do CRC e temas:  Vida Plena; Consequência da Vida Plena; e Exemplo de Vida Plena.  Ao final, há uma avaliação e apresentação de propostas.


Mais informações: CVV  Fortaleza – (fone: 85 141  e 3257 1084) / E-mail: fortaleza@cvv.org.br)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here