Fabrício da Silva foi surpreendido com um kit de produtos da Sorvetes Frosty 

Em meio a tantos desafios envolvendo os pacientes que estão internados por conta da Covid-19, sem dúvidas o cearense Antônio Fabrício da Silva poderá contar que está entre os que superaram as adversidades e hoje relatam histórias de cura e de maior valorização às coisas mais simples do dia a dia. 

 

O jovem de 29 anos foi internado no Hospital Municipal de Maracanaú no dia 17 de fevereiro, já acometido por complicações devido ao coronavírus. Durante os 47 dias de internação, Fabrício passou 15 dias entubado e 25 dias traqueostomizado, mas na última quarta-feira (7), recebeu alta médica, alegrando a todos os profissionais e familiares por sua recuperação. 

 

Para comemorar a saída, Fabrício revelou a equipe médica qual seria o primeiro desejo após a alta: tomar sorvete. Sabendo do pedido,  a Sorvetes Frosty preparou um kit com produtos para entregá-lo durante a saída do hospital e celebrar o momento. 

 

“Conhecendo a história do Fabrício, não poderíamos ficar de fora dessa comemoração. Foi então que resolvemos preparar um mix com nossos produtos para entregar de surpresa no momento da alta. Ficamos felizes em contribuir com esse relato de superação, e por participar de uma atitude tão simples, mas que não podia ser realizada nos dias de internação”, destaca Júnior Segantini, diretor-geral da Frosty.

 

A diretora-geral do Hospital de Maracanaú, Cristina Oliveira, também celebrou a conquista: “a alta médica de Fabrício é uma grande vitória para o paciente e para toda equipe do Hospital, principalmente em virtude da comorbidade provocada pelo excesso de peso. Temos aqui um exemplo de que podemos vencer o vírus”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here