O evento em comemoração aos 10 anos da Agência da Boa Notícia (ABN) será na quinta-feira (23) às 19 horas, no Auditório Deputado Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará. Na ocasião, teremos o concerto da Camerata de cordas da UFC e a entrega do Prêmio Gandhi de Comunicação 2017.

Recorde

O Prêmio deste ano registrou novo recorde de inscrições. Ao todo, foram inscritos 129 trabalhos, sendo 84 de profissionais de comunicação (Jornalismo, Radiojornalismo e Publicidade e Propaganda), 29 de estudantes de Jornalismo e Publicidade e 16 de produtores de conteúdo on line, categoria que contempla blogs, portais, podcasts, videologs e youtubers.

Para o presidente da Agência da Boa Notícia, jornalista e professor Francisco Souto Paulino “O Prêmio Gandhi de Comunicação foi idealizado e colocado como instrumento estimulador da Cultura de Paz, sobretudo fomentando a relação da Agência da Boa Notícia com as diversas áreas da Comunicação Social, não esquecendo a possibilidade de contribuir para o aperfeiçoamento do ensino ministrado nas universidades e demais instituições de ensino superior”. Ele destaca também o propósito da premiação: – “O nosso sentimento, ao criarmos o Prêmio Gandhi de Comunicação era o de que chegássemos a influenciar como referência no espaço nacional brasileiro. E já chegaremos!”, ressaltou o presidente.

O evento é gratuito e aberto ao público. No entanto, a ABN solicita que as pessoas interessadas confirmem presença, enviando os seguintes dados para o e-mail: (boanoticia.org@gmail.com) com os seguintes dados: nome, profissão, empresa e telefone para contato.

Serviço

Evento em Comemoração aos 10 anos da Agência da Boa Notícia e entrega do Prêmio Gandhi de Comunicação
Dia: 23/11/2017 às 19h
Auditório Dep. Murilo Aguiar- Assembleia Legislativa de Fortaleza
Entrada e estacionamento pela Rua Barbosa de Freitas
Contato: 85 32245509

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here