Foto: Agência da Boa Notícia

Inscrições encerradas! O sentimento agora é de espera e ansiedade por parte dos concorrentes. E para o júri?! Escolher dentre tantas opções que refletem sobre a cultura de paz requer muita responsabilidade. São trabalhos com múltiplos olhares sobre o contexto social atual. A cada ano torna-se mais difícil optar por um, por aquele material que melhor manifesta a cultura de paz e chama atenção para o tema: divulgar ações que incentivem a paz dentro da comunicação.

Promovido pela Agência da Boa Notícia (ABN), o Prêmio Gandhi de Comunicação 2017 encerrou o prazo de inscrição no último dia 20 de outubro. A décima edição registrou recorde histórico de inscrições.

Ao todo, foram inscritos 129 trabalhos, sendo 84 de profissionais de comunicação (Jornalismo, Radiojornalismo e Publicidade e Propaganda), 29 de estudantes de Jornalismo e Publicidade e 16 de produtores de conteúdo on line, categoria que contempla blogs, portais, podcasts, videologs e youtubers.

Dez anos de boas notícias

Ao longo de uma década de Prêmio foram muitos conteúdos inscritos,  pautas voltadas  para cultura de paz que alimentaram a comunicação cearense e confirma a nossa missão de fortalecer a valorização da vida na notícia.

Para a jornalista Angela Marinho “O “Gandhi” se fortalece na orientação do fazer comunicação respeitando os direitos do outro. Estamos muito felizes e agradecidos por todas as inscrições”, comemora a diretora de comunicação da ABN.

De lá até aqui foram inscritos 794 trabalhos. Desse total, 502 foram inscrições  profissionais, 263 estudantes e 29 produtores de conteúdo on line. Já foram pagos R$321.500,00. Esse ano a premiação será de R$51 mil, distribuídos entre os vencedores das 11 categorias. Os vencedores também irão receber o troféu Gandhi.

Premiação

Os vencedores do Prêmio Gandhi de Comunicação serão revelados posteriormente. A cerimônia que contemplará os premiados  será informada em breve nos principais meios de comunicação do Ceará. Aguardem!!!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here