O Festival Halleluya 2015, realizado entre os dias 22 e 26 de julho, arrecadou 2,7 toneladas de alimentos. Metade dos mantimentos, 1,35 tonelada, será entregue à Defesa Civil na nessa quinta-feira, 30, na Casa São Francisco, albergue para pessoas em situação de rua, localizado no centro de Fortaleza e mantido pela Comunidade Shalom. Os alimentos serão distribuídos para cidades que sofrem com a seca e destinados aos projetos de Promoção Humana da Comunidade Shalom.

 

Além disso, conforme a organização do Halleluya, o número de bolsas de sangue arrecadadas superou as expectativas. Foram 844 bolsas, 36,3% a mais que no ano passado, quando foram arrecadadas 619 bolsas, segundo dados do Hemoce. Foram 401 cadastros de medula óssea contra 318 no ano anterior.

 
Público

A última noite do evento, o domingo, 26, contou com mais de 150 mil participantes. No sábado, o público superou 280 mil pessoas. A arena Halleluya acolheu um público de 250 mil pessoas na sexta-feira. Foram 180 mil na última quinta-feira. No primeiro dia da programação, compareceram ao evento mais de 140 mil pessoas. As informações são da organização do evento.

 
Serviço

Entrega dos alimentos à Defesa Civil

Local: Casa São Francisco (Rua Conselheiro Tristão,138, Centro)

Data: 30 de julho

Horário: 9 horas


Com informações da organização do evento.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here