A iniciativa faz parte do Natal da Obra Lumen

O Colégio Christus apoia o Natal Lumen e abriga o evento nos dias 3 e 4 de dezembro, na sede Silva Paulet, das 08h às 16h. O projeto solidário tem como principal intuito estimular o amor ao próximo e lançar sementes de solidariedade. A ação é feita desde 1994 e proporciona um Natal acolhedor a milhares de crianças carentes.

Neste ano, o Natal Lumen beneficia cerca de 1200 crianças em Fortaleza, que fazem parte de mais de 20 projetos sociais da região Metropolitana da capital cearense. Na ocasião, elas recebem de seus “Padrinhos de Natal” cestas básicas, kit de higiene e presentes, além de um dia inteiro de diversão.

“Queremos, acima de tudo, estimular a solidariedade e despertar na sociedade a importância dos pequenos gestos de amor aos mais necessitados, gestos esses que podem transformar o mundo”, explica o coordenador do projeto, Luiz Eduardo Xavier.

Além de Fortaleza, o projeto Natal Lumen também alcança outras centenas de crianças em diversas cidades do país, como Iguatu, Sobral, Itapipoca, no Ceará, Salvador (BA), Natal (RN), João Pessoa (PB), Brasília (DF) e São Carlos (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here