Foto: Reprodução / Youtube
Clóvis Nunes estará no seminário em São Gonçalo do Amarante. Foto: Reprodução / Youtube

O Lar Espírita Meimei com o apoio da prefeitura do município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Fortaleza, realizam durante todo o mês de agosto uma série de eventos sobre a arte e cultura Transcendental. Um dos palestrantes é o parapsicólogo e pesquisador baiano Clóvis Nunes, que irá debater sobre o tema: Da Mediunidade à Transcomunicação: Evidências da vida após a morte. O seminário será no próximo dia 25, a partir das 13 h, no Auditório da Escola Profissionalizante Walter Ramos de Araújo.

Autor da frase “Crer na vida após a morte não é questão mais de crença religiosa, é questão de estar bem ou mal informado”, Clóvis Nunes coloca sob a luz da razão questões estudadas pela ciência através dos fenômenos da Transcomunicação Instrumental, que se dá através de intercâmbios espirituais ocorridos através de aparelhos celulares, rádios, computadores e outras ferramentas da comunicação.

Esse tema já se tornou presente em teses de mestrados, como o da conhecida pesquisadora Sônia Rinaldi, que desenvolve projetos de pesquisas para melhorar o acesso de todos nesse telefone que, por enquanto, só toca de lá pra cá, ou seja, do mundo espiritual para o físico.

Sede Espírita Meimei

O evento tem como objetivo instruir a comunidade em torno de questões espirituais e levantar fundos para a construção do posto de socorro espiritual da comunidade. Segundo a organizadora do evento, Liliane Matos, “a mediunidade é uma questão orgânica, ou seja, algo normal e importante para todos nós, pois sem ela não poderíamos entrar em sintonia com Deus, acontece que poucos são os que conhecem, ou se conhecem tem ainda uma visão distorcida, levando muitos ao estado de loucura, distúrbio psicológico, mental e desarranjo físico e espiritual”, explica Matos.

O seminário tem vagas limitadas e será cobrada uma taxa no valor de R$20. As inscrições podem ser feitas através do link:  http://bit.ly/2Kndx3R
Ou através de depósito bancário:
Banco do Brasil
Agência 2622-0
Conta Popança: 15702-3
Titular: Liliane Dias Matos
(O comprovante deverá ser encaminhado via WhattsApp para o número (85) 999486107.

Serviço

Palestra: Da Mediunidade à Transcomunicação
Evidências da Vida Após a Morte
Dia 25 de agosto (das 13h às 18h)
Valor: R$20
Local: Auditório da Escola Profissionalizante Walter Ramos de Araújo – São Gonçalo do Amarante.
Contato: (85) 999486107

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente oportunidade para debater as questões intrigante do ser, como diz Albert Einstein ” O homem que não tem os olhos aberto para o misterioso passará pela vida sem ver nada”!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here