O Centro Humanitário de Amparo à Maternidade (CHAMA) promove, em parceria com o Senac, o encerramento do curso de profissionalização em Costura nesta quinta-feira (18).

Com objetivo em promover o crescimento profissional, empreendedorismo e sustentabilidade das participantes e consequentemente de toda a comunidade envolvida, o curso foi ofertado gratuitamente a 20 mulheres do município de Eusébio.

Além do conteúdo teórico, fardamento e material didático, as alunas tiveram acesso às aulas práticas durante dois meses.

O Projeto Pedagógico Integrado trouxe a moda sustentável com peças artesanais e sustentáveis.

O desfile da Coleção “Chama a Bonita que ela vem” apresentou peças que identificam a cultura nordestina e do litoral leste.

As acolhidas do CHAMA desfrutaram como alunas e participaram como modelos do desfile.

Marcaram a presença como parceiros do CHAMA a Secretaria de Trabalho e Renda de Eusébio, o SENAC, a empresa de máquinas de costura Ystma e a Estação da Luz.

1 COMENTÁRIO

  1. Excelentes, as boas notícias. O trabalho da CHAMA é edificante. Solicito que me avisem o dia da entrega, hora e local do Prêmio Gandhi. Ano passado infelizmente eu não fui convidada ou informada. Abs . Parabéns!!! Gilmaíse Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here