Os interessados devem acessar o Instagram @odontologiaestacioceara, clicar no link da bio e agendar a sua consulta.

O Centro Universitário Estácio do Ceará inicia uma nova fase no curso de Odontologia e passa a oferecer mais um serviço gratuito para a população, com a inauguração da Clínica de Odontologia. A infraestrutura instalada na Unidade Via Corpvs (Rua Eliseu Uchôa Beco, 600 – Patriolino Ribeiro), traz a oportunidade da vivência clínica aos alunos em formação, além de beneficiar a comunidade.  Inicialmente, para a realização dos atendimentos, os interessados devem acessar o Instagram @odontologiaestacioceara, clicar no link da bio e agendar a sua consulta.

Em seguida, serão realizadas avaliações e destinação do paciente para a especialidade e tratamento recomendado. Os atendimentos serão realizados segunda pela manhã (8h às 11h), quarta à tarde (14h às 17h), quinta pela manhã (8h às 11h) e sexta à tarde (14h às 17h). Para mais informações o público pode entrar em contato pelo telefone (85) 3270-6797.

A Clínica Odontológica é constituída de ambientes como salas de Raio-X, Laboratório de Prótese e Amplas Clínicas Odontológicas. Serão oferecidos inicialmente atendimentos de limpeza, restauração e extração.

“O funcionamento da Clínica de Odontologia é uma grande conquista para os gestores, professores e alunos. Iremos ofertar mais de 300 atendimentos gratuitos por mês, no ano em que a Instituição comemora 24 anos. Esse é mais um compromisso da Estácio Ceará com a cidade e a região”, comemora a coordenadora do curso de Odontologia, Samantha Freitas.

A coordenadora ressalta que por meio da vivência clínica os alunos irão praticar todo o conhecimento adquirido nas aulas teóricas e práticas laboratoriais de forma segura e humanizada. “A clínica oferece a oportunidade de acesso ao serviço odontológico, especialmente para a população que ainda necessita de assistência à saúde bucal”, disse.

Sobre a Estácio Ceará

O Centro Universitário Estácio do Ceará, atua no estado há 24 anos e contabiliza mais de 20 mil profissionais formados, distribuídos em todas as áreas do conhecimento, gerando valor e impulsionando a produtividade por meio do capital humano. “Continuaremos firmes em nosso propósito de garantir aos alunos a empregabilidade a partir da educação inovadora e convergente com as necessidades atuais e futuras da sociedade em geral”,   reitera o reitor do Centro Universitário Estácio do Ceará, Josué Viana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here