A cantora e atriz Elba Ramalho virá novamente a Fortaleza, no próximo dia 8 de outubro. Elba estará na Capital cearense para se unir aos que lutam pela aprovação do Estatuto do Nascituro na oitava edição da Marcha Pela Vida Contra o Aborto



Foto: Assessoria


A cantora e atriz Elba Ramalho virá novamente a Fortaleza, no próximo dia 8 de outubro. No repertório, mais que uma canção, um grito: pela vida de quem ainda não nasceu. Elba estará na Capital cearense para se unir aos que lutam pela aprovação do Estatuto do Nascituro na oitava edição da Marcha Pela Vida Contra o Aborto.


Elba, que admite arrependimento por já ter praticado um aborto no passado, propõe-se a compartilhar a experiência de transformação em um agente defensor do direito à vida. Em depoimento ao documentário ‘Blood Money – Aborto Legalizado’, de Alveda King, sobrinha de Martin Luther King, a cantora e atriz paraibana expôs que tomou a decisão de participar do Movimento Pró-Vida para ‘ressurgir’ após a interrupção da gravidez. “A gente não está aqui para produzir a morte. O mundo precisa de pessoas que produzam a vida, produzam a paz, produzam o bem, o bem comum”, disse.

Marcha pela Vida

O evento, já tradicional em Fortaleza, tem a concentração marcada para às 15h de 8 de outubro, um sábado, no Aterro da Praia de Iracema, na Avenida Beira-Mar. Com o objetivo de celebrar a vida, a iniciativa do Movimento em Favor da Vida e Não Violência (Movida) visa reunir pessoas que defendem o direito à vida desde a concepção e que sejam contrárias ao aborto.


A 8ª Marcha Pela Vida tem como tema “Amamos a vida da mamãe e do bebê”. A iniciativa tem o apoio de várias entidades e movimentos sociais, dentre eles a Obra Lumen de Evangelização, Casa Luz, Arquidiocese de Fortaleza, Associação Peter Pan, Federação Espírita do Estado do Ceará (FEEC), Agência da Boa Notícia, Centro Humanitário de Amparo à Maternidade (Chama), Corpus Segurança, Servis Segurança, Movimento Nacional da cidadania pela vida, Estação da Luz, Naturágua, dentre outros.

Serviço:

8ª Marcha Pela Vida

8 de outubro, sábado. Concentração a partir das 15h

Aterro da Praia de Iracema, Fortaleza


Com informações da Inove Comunicação


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here