As doações serão destinadas às crianças da Associação Pequeno Mundo e podem ser realizadas até o dia 09 de outubro no RioMar Kennedy. 

 

Com a campanha “Ler e Sonhar também é Brincar”, o shopping RioMar Kennedy, em parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social, lança a ação de arrecadação de brinquedos e livros infantis para crianças em situação de vulnerabilidade social, atendidas pela Associação Pequeno Mundo. A ação segue até o dia 09 de outubro e para participar basta deixar a doação na urna da campanha, localizada no Piso L1 do shopping, próximo à loja Artex.

A proposta é tornar o Dia das Crianças especial para os pequenos moradores da comunidade do bairro Floresta, que receberão em suas casas os presentes doados. “Neste ano não podemos fazer a festa das nossas crianças, mas diante de todos os desafios contamos com essa importante mobilização para irmos até elas e tornar esse 12 de outubro mais leve e alegre”, compartilha Augusto Cesar, assistente social da Associação Pequeno Mundo.

Sobre a Associação Pequeno Mundo

A instituição sem fins lucrativos atua desde 2005 promovendo ações de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social do bairro Floresta. A Associação Pequeno Mundo desenvolve projetos de incentivo à cultura, à educação e ao esporte atendendo desde as crianças até os idosos da comunidade. Entre as atividades realizadas estão oficinas de artesanatos, capoeira, inclusão digital, complementação escolar até formação de grupos de socialização dos idosos.

Serviço:
Campanha “Ler e Sonhar também é Brincar”
Doação de livros e brinquedos para crianças da Associação Pequeno Mundo
Quando: até 09 de outubro
Onde: Piso L1, em frente à loja Artex

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here