Reunindo economia e solidariedade, o período natalino ganha ainda mais força com a sétima edição do Bazar Moda do Bem, que reunirá os lojistas das mais de 250 marcas em peças de diversos tipos de vestuário com descontos de até 80%, durante os dias 16 e 17 de dezembro, das 8h às 18h, no Maraponga Mart Moda.

As lojas irão abrir suas portas no final de semana em prol de uma ação solidária e ajudar destinando parte da renda arrecadada para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON), instituição conduzida pelo médico Luiz Porto e que atua na implementação de ações efetivas na prevenção e controle do câncer, além de oferecer serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade. O ingresso beneficente custa R$ 5,00. Informações pelo fone (85) 3495-2122

Realizado uma vez por ano, o Bazar Moda do Bem espera receber um público de até 10 mil pessoas por dia. O mix variado de lojas presentes no Maraponga Mart Moda (com moda feminina, masculina, infantil, moda praia, esportivo, plus size, óculos, acessórios, calçados e bolsas) e a facilidade em repor o estoque, devido ao fato de todas as marcas terem loja no local, irão assegurar uma ampla variedade de peças ao público visitante, que poderá garantir as compras com qualidade e economia e ainda por cima colaborar com uma instituição de referência na prevenção e combate ao câncer. Para facilitar a vida dos consumidores, os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro ou cartão de crédito.

Sobre o GEEON

O Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON) é uma iniciativa do médico oncologista Prof. Dr. Luiz Porto, da Universidade Federal do Ceará (UFC), fundado oficialmente como projeto de extensão universitária. Reconhecido como entidade de Utilidade Pública, o GEOON é um projeto comprometido com a prevenção e controle do câncer, desenvolvendo pesquisas e formação de novos profissionais na área de Oncologia – com a promoção de cursos de Especialização em Mastologia para médicos –, bem como atividades como campanhas pontuais, palestras educativas a empresas e escolas públicas e privadas realizadas pelos acadêmicos do projeto e elaboração e fornecimento gratuito de material informativo.

O GEEON dispõe ainda de serviço de diagnóstico por imagem – mamografia e ultrassonografia – contando com uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos modernos que garante um diagnóstico mais preciso, contribuindo assim na detecção precoce ao câncer de mama, segunda maior causa de morte por câncer, entre mulheres cearenses.

Serviço

7º Bazar Moda do Bem
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590).
Data: 16 e 17 de dezembro
Horário: 08h às 18h
Ingresso beneficente: R$:5,00
Informações: (85) 3495-2122

Com parte da renda das vendas revertidas para o GEEON (Grupo de Educação e Estudos Oncológicos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here