Espetáculo Iroko- A grande virada Foto: Divulgação/Assessoria

Iniciando as atividades do Theatro de Portas abertas no TJA, a Sala de Concerto apresenta o “Recital de Natal – RDA” às 15h30. Os alunos do RDA Estúdio de Canto apresentam canções natalinas pela primeira vez no Foyer do TJA. Às 16h, no Teatro Morro do Ouro, o Pauta Aberta Infantil de dezembro apresenta o espetáculo “Iroko – A grande árvore”. No palco o público irá conferir a lenda de origem africana que conta a história da primeira árvore plantada no mundo. O espetáculo integra a Chamada de Ocupação 2017 do TJA. Classificação livre*

Na Galeria Ramos Cotoco às 16h30 acontece a abertura da exposição “Personagens de Pano” da atriz, artesã, escritora, ilustradora e educadora Maria Castro. A exposição traz originais das ilustrações de personagens feitas com pano para livros que foram utilizados em Contações de Histórias e Teatro em escolas públicas e particulares do Estado do Ceará. O projeto integra a Chamada de Ocupação 2017 do TJA e fica na Galeria até dia 16 de janeiro de 2018.

Dando continuidade ao dia alusivo ao aniversário do TJA, às 17h, a Praça Mestre Pedro Boca Rica recebe o Encerramento do “Curso De Contação De Histórias – Escola De Narradores”. O curso faz parte da programação de formação do Theatro José de Alencar e é desenvolvido pela Cia. Catirina / Ateliê da Palavra.

A hora do Angelus fica por conta da Orquestra Heitor Villa Lobos a partir das 18h, no Pátio Nobre do theatro, após apresentação o público poderá acompanhar a chegada do Papai Noel no TJA. Ainda no Teatro Morro do Ouro acontece o espetáculo experimental Geração Trianon de Pedro Domingues às 18h30. E no nosso Palco Principal, às 17h30 e 19h, os alunos do Curso Princípios Básicos de Teatro – tarde 2016/2017, realizam o último dia de apresentação do espetáculo “Crias da Terra”.

Confira a programação completa:
DIA 17 – DOMINGO
Programação especial Theatro Portas Abertas

Visita Guiada
14h 15h 16h 17h

15h30
Recital de Natal RDA
Foyer

16h
Pauta Aberta Infantil – Iroko – A grande árvore
Teatro Morro do Ouro

16h30
Abertura da Exposição Personagens de Pano
Galeria Ramos Cotoco

17h
Encerramento do Curso de Contação de Histórias – Escola De Narradores
Praça Pedro Mestre Boca Rica

17h30
CPBT apresenta “Crias da Terra”
Palco Principal

18h
Concerto de Natal da Orquestra Heitor Villa Lobos – Começa com Ave Maria
Chegada de Papai Noel
Pátio Nobre

18h30
Geração Trianom
Teatro Morro do Ouro

19h
CPBT apresenta “Crias da Terra”
Palco Principal

Com informações da Assessoria de Comunicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here