O Awaken Love Festival Fortaleza, que será realizado no próximo sábado (19), na Lagoa do Colosso, contará com atrações culturais renomadas. Das 16 horas às 23 horas, o público poderá conferir a grande diversidade de apresentações, começando com a cantora lírica Samira Denoá, de Juazeiro do Norte. Em seguida, o palco será ocupado pelo talento do Grupo de Dança Edisca. Logo depois, a Awaken Love Band inicia o momento mais esperado do evento: a participação do líder humanitário Sri Prem Baba, que irá fazer um satsang (termo em sânscrito que significa “Encontro com a Verdade”) com os presentes, através de ensinamentos e bênçãos acompanhados por canções entoadas com o público.


A programação do evento seguirá com outras grandes atrações, como o novo sucesso da MPB, Flávia Wenceslau, e a revelação cearense, Marcos Lessa, fechando os shows musicais. Além das atrações musicais e culturais, o Awaken Love Festival Fortaleza contará com meditação e atividades de conscientização ambiental.

Saiba mais

A iniciativa tem realização do Projeto Ser do Bem, conduzido pela empresária Ticiana Rolim Queiroz, com o apoio dos movimentos Limpa Brasil – Let’s Do It! e Awaken Love.  Para a empresária, o evento é o chamado para uma nova consciência e “de um despertar para a paz, para um relacionamento mais harmonioso e de gratidão consigo mesmo, com a família, com as outras pessoas e com a natureza. Nossa intenção é dar início à disseminação de uma cultura de paz em nosso estado e na nossa cidade, que vivem dias tão carentes de uma consciência amorosa em todos os segmentos”.

 
Serviço

Awaken Love Festival Fortaleza

Data: 19 de dezembro (Sábado)

Local: Lagoa do Colosso

Serviços: Massagem, reflexologia, Reiki, apresentações musicais e culturais, meditação, atividades de conscientização ambiental e a participação especial do líder humanitário Sri Prem Baba

Ingressos à venda na Bilheteria Virtual e em quiosque no Shopping Del Paseo (de 5 a 19 de dezembro).


*Foto: Cacau Mangabeira

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here