A ONG Associação Casa de Afonso e Maria, que beneficia comunidades pobres na área da Praia do Futuro e Vicente Pinzón,  realizará um bazar beneficente de 5 a 7 de junho, no térreo do Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200 – Benfica) em Fortaleza. Para tanto, está arrecadando doações de roupas de adultos, jovens e crianças,  bolsas, brinquedos, objetos de decoração, relógios, mesmo com defeitos, óculos de sol, livros infantis e infanto-juvenis e bijuterias que estejam em bom estado de uso. O ponto de entrega, até esta quarta-feira (3), à tarde, é na portaria do Condomínio Manoel Marçal, na Rua José Vilar, 1582 na esquina com a Rua João Carvalho, vizinho ao Christus Infantil, na Aldeota.

 

“É uma oportunidade de você fazer aquela arrumação em sua casa, de se livrar de objetos que estão impedindo a circulação das energias sutis em seu lar e que terão muita utilidade e valor em outros lares, trazendo alegria para muitas pessoas”, diz a voluntária e integrante da diretoria da Casa, Gilmaíse Mendes. O que for arrecadado no Bazar será revertido para as obras sociais da ONG, que realiza também o Projeto Notas Que Constroem, para arrecadar notas fiscais.
 

SAIBA MAIS


A Associação Casa de Afonso e Maria foi fundada em 22 de outubro de 2010 pela determinação dos membros da família Oliveira, composta pelos descendentes do casal Afonso Justino de Oliveira e Maria Lima de Oliveira. O principal objetivo da entidade é desenvolver um trabalho social junto a comunidade do bairro Vicente Pinzon, contribuindo para conscientizar os cidadãos quanto ao respeito no meio onde vivem e o equilíbrio em suas relações, nos aspectos sociocultural e ambiental.


A Acam mantém parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM) desde a fundação. Atualmente, desenvolve suas atividades em um prédio na Rua Dr. Antônio Carneiro – 763, onde mantêm aulas de balé, karatê e futebol, além de um ponto de leitura.


Outras informações http://casadeafonsoemaria.blogspot.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here