A Associação Beija Flor está recebendo doações para o Bazar Solidário 2016 até o dia 5 de abril. A doação pode ser qualquer objeto, em bom estado, desde roupas, brinquedos até móveis e eletrodomésticos. Os donativos podem ser entregues na sede da Associação Beija Flor, que fica localizada na Rua Alberto Craveiro, 222.


Toda a arrecadação será vendida no Bazar Solidário que acontece dia 7 de abril, a partir das 8 horas, no Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), próximo ao ambulatório. A renda do bazar será destinada ao tratamento de pacientes com fissura labiopalatina da Associação Beija Flor.

Saiba mais

A Associação Beija Flor é uma entidade sem fins lucrativos, criada desde 2001 por profissionais voluntários, que surgiu do desejo de transformar a vida de pessoas que nasceram com fissura labiopalatina, popularmente conhecida como lábio leporino, uma má formação congênita que se manifesta ainda na gestação, na etapa inicial do desenvolvimento do embrião.


Atualmente, são realizados mais de 250 atendimentos por mês com pacientes de todo o Ceará e até mesmo de outros estados. Com uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais especializados em deformidades craniofaciais, a associação acolhe gratuitamente crianças, jovens e adultos que buscam atendimento na esperança de um dia poder sorrir naturalmente.


Por acreditar que todos têm direito a uma vida digna, a entidade realiza ações de acolhimentos para dar o melhor a estas crianças que merecem, acima de tudo, o bem-estar emocional, afetivo e psicológico. Através de doações, a instituição busca reescrever estas histórias.

Serviço

Posto de coleta

Associação Beija Flor

Rua Alberto Craveiro, 222 – Castelão.

Mais informações: 85 3088.3900


Bazar Solidário 2016

Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), próximo ao ambulatório.

Rua Tertuliano Sales, 544 – Vila Uniao

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here