Festa e cooperação em prol do Centro de Reabilitação Mão Amiga, organização especializada no tratamento de doenças motoras, psiquicas e nervosas.


A Mão Amiga irá promover no dia 30 de junho, a partir das 16h no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, o Arraiá da Inclusão. A programação conta com apresentação de quadrilhas das crianças da Mão Amiga, quadrilhas profissionais, bazar beneficente, comidas típicas, brincadeiras, bingo e muito forró pé de serra!


O objetivo é promover um momento cultural e de inclusão social entre crianças e seus familiares e a comunidade, e assim, fortalecer a autoestima de pessoas com deficiências psicomotoras.


A entrada será um pacote de leite em pó, destinado às crianças. Já a renda arrecadada durante o evento será para a estruturação do Centro de Neurorreabilitação Mão Amiga.

O Centro

O Centro de Neurorreabilitação Mão Amiga é uma Organização especializada no tratamento dos diversos distúrbios neuropsicomotores. Conta com uma equipe qualificada no tratamento do desenvolvimento neuropsicomotor a pessoas com Síndrome de Down, Paralisia Cerebral e Autismo, dificuldade de aprendizagem e socialização.


A Mão Amiga presta atendimento nas áreas de Psicologia, Neuropsicologia,psicopedagogia, Psicomotricidade, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Neurologia e Psiquiatria. Além disso, a instituição desenvolve atividades em benefício de crianças atendidas pelos projetos sociais.

Serviço

Arraiá da Inclusão

Dia 30 de junho, a partir das 16h no Ginásio Poliesportivo da Parangaba

(Av.Osório de Paiva, próximo ao Terminal da Parangaba)

Entrada: um pacote de leite em pó

Facebook: https://m.facebook.com/clinicamaoamiga/

Centro de Neurorreabilitação Mão Amiga

Endereço: Rua Padre Sá Leitão, 383, bairro Jóquei Clube, em Fortaleza/CE


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here