A primeira edição do Aprendendo com o Manual da Mamãe, promovido pelo Manual da Mamãe de Fortaleza, promoverá diversas palestras e oficinas com temáticas voltadas para a gestação e para o bebê, entre os temas estão: dificuldades em engravidar, parto normal/cesárea, nutrição gestacional, cuidados com o recém-nascido, amamentação, decoração do quarto do bebê, alongamento e relaxamento. O evento acontecerá de 23 a 25 de outubro, no auditório do Laboratório Clementino Fraga (Rua Carlos Vasconcelos, 947 – Aldeota).


Pensando na saúde da mamãe será realizada aferição de pressão, teste rápido de glicemia e orientações quanto a exames e testes durante a gestação e para o bebê. Na ocasião também haverá uma exposição de fotos de gestantes, newborn e de festas infantis. Além disso, serão sorteados brindes e 200 kits com surpresas para as mamães. As vagas são limitadas e as interessadas poderão doar uma lata de leite em pó.

Saiba mais

O Banco de Cordão Umbilical – BCU Fortaleza participará do evento. O pesquisador do BCU, Fabricio Martins – Ph.D. em Biotecnologia da Reprodução, explanará no sábado, dia 24, às 14 horas, sobre os benefícios e tratamentos com células-tronco do cordão umbilical e placentário (SCUP).


O Manual da Mamãe de Fortaleza reúne informações, produtos e serviços que facilitam a vida da gestante e da mamãe nesta importante fase de descoberta. O Manual é formado pelos melhores serviços e profissionais de saúde. Em Goiânia, já circula há dez anos, sete anos em Brasília e há cinco anos em São Paulo. Acesse: manualdamamae.com.

 
Serviço

Aprendendo com o Manual da Mamãe

Data: de 23 a 25 de outubro de 2015

Local: Auditório do Laboratório Clementino Fraga

Endereço: Rua Carlos Vasconcelos, 947 – Aldeota

Mais informações e inscrições: (85) 3099-3022 e 3077-4240

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here